quinta-feira, 16 de julho de 2009

EXPOVINIS BRASIL 2010

Vejam só o material que recebi do pessoal da CH2A, responsável pela assessoria de imprensa da EXPOVINIS:

O mundo do vinho já pode organizar seu calendário para 2010. O Expovinis Brasil, maior encontro de winebusiness da America Latina, confirma data da sua 14ª edição.

Novamente, profissionais dos quatro cantos do mundo estarão reunidos de 27 a 29 de abril de 2010 no Expo Center Norte, em São Paulo, para apresentar ao consumidores milhares de rótulos do Novo e do Velho Mundo.

Compondo um dos mais importantes complexos de negócios da América Latina, o Expo Center Norte conta com uma ampla e completa área de exposição, considerada uma das mais modernas e versáteis do Brasil.

E, repetindo o sucesso dos últimos anos, simultaneamente ao Expovinis Brasil ocorrem as mostras Brasil Cachaça - dedicada à mais brasileira das bebidas, e Epicure - principal meeting dos segmentos do tabaco, presentes finos e artigos de luxo na América do Sul, que ocuparão juntos mais de 12.000 m² do Pavilhão Vermelho.

Em 2009, os três eventos receberam mais de 250 expositores e um público de 16 mil pessoasentre profissionais da área (90%) e consumidores finais. Empresas interessadas em participar podem obter mais informações na Exponor Brasil. Tel. (11) 3141.9444 http://www.exponor.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário