segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Encontro de Vinhos OFF será no dia 23 de abril de 2012

Com mais de 30 expositores dentre importadores e produtores, o Encontro de Vinhos OFF chega com sua terceira edição anual com toda força

O conceito utilizado é o mesmo que ocorre nos eventos como a VinExpo Bordeaux, Vinitaly e outros, que têm também a sua feira OFF acontecendo em paralelo. Como de costume, o Encontro de Vinhos OFF acontece um dia antes do início da ExpoVinis e traz produtores e importadores com novidades em seus portfólios e até vinhos inéditos no mercado.

Repetindo o sucesso do ano passado, o evento acontecerá novamente no charmoso espaço "Pomar" da Pizzaria Bendita Hora de Perdizes. Decorado com madeira de demolição, o lugar possui mais de 1.000m2 com áreas abertas e cobertas, sempre rodeadas de muito verde. Um ambiente perfeito para a apresentação dos vinhos, que esse ano passará por uma reforma para melhorar a iluminação e a ambientação. E para acompanhar, os participantes poderão degustar algumas pizzas da Bendita Hora, já bastante conhecidas e premiadas.

Já estão confirmados nomes como Cantu, Casa Valduga, Domno do Brasil, VinhoSul, MS Import, Vinhos Everest, La Cristianini, Winelands, Miolo, Adolfo Lona e Dunamis. Teremos também a presença de produtores internacionais como Rui Cunha, do renomado Secret Spot, Douro Family Estates e também o produtor biodinâmico do Loire, Domaine Pierre Chauvin

Nesse evento faremos também a degustação às cegas com jornalistas e sommeliers para a eleição dos Top5, como acontece tradicionalmente em todos os Encontros de Vinhos.

O Encontro de Vinhos tem parceria com a revista Prazeres da Mesa e com a Arc International, que fornece todas as taças para o evento.

A entrada custa 60 reais e dá direito a provar todos os vinhos e a degustar as pizzas (servidas em formato de coquetel).

Serviço:

Encontro de Vinhos OFF
23 de abril – das 12h as 22h Bendita Hora – Perdizes Rua Wanderley, 795

Informações:

Beto Duarte – (11) 9108-­‐5781

Daniel Perches – (11) 8453-­‐0001

contato@encontrodevinhos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário