domingo, 29 de abril de 2012

Adriano Miolo em entrevista a Beto Duarte sobre as Salvaguardas

O amigo Beto Duarte, do blog Papo de Vinho, entrevistou, com exclusividade, Adriano Miolo sobre o pedido de salvaguardas ao vinho nacional. Com autorização expressa do Beto, reproduzo aqui a entrevista, mesmo discordando frontalmente dos argumentos do Adriano:

Um comentário:

  1. Quando as empresas sao serias, sao tambem bem representadas e possuem ideias claras. isso acontece pois alem de conhecerem bem o setor que atuam, acima de tudo conhecem e respeitam seus con$umidore$ e sabem que é dela que sai o que todos buscam - LUCRO!
    infelizmente isso nao é o caso do setor de vinhos. sao muito mal representados, desconhecem totalmente seus consumidores e concorrentes.
    hoje me deparo no jornal de domingo uma pagina inteira compartilhando a criaçao pela industria da cerveja da CERVBRASIL com o objetivo claro de pressionar o governo por impostos e investimentos no setor que representa 1,7% do PIB Nacional.
    o setor de vinho brasileiro tem muito o que aprender com as cervejeiras. ate porque na minha opinião, o principal concorrente do vinho nacional nao sao os vinhos importados, mas sim, a cerveja.

    ResponderExcluir