segunda-feira, 9 de abril de 2012

Expovinis: ESPAÇO FRANÇA TERÁ PRESENÇA DE AGUINALDO ZÁCKIA ALBERT

É com todo o prazer que recebi a notícia de que o amigo e grande conhecedor de vinhos, Aguinaldo Záckia Albert (que aparece na foto acima), conduzirá painéis de degustação de vinhos franceses na Expovinis deste ano. Confira os detalhes:

DIAS 24 a 26 de abril

16º SALÃO INTERNACIONAL DO VINHO

EXPO CENTER NORTE – PAVILHÃO AZUL – SÃO PAULO (SP)

O Espaço França traz uma novidade neste ano: o Tasting Master Class, um espaço exclusivo de encontro e interação para os profissionais do setor. As atividades deste espaço incluem degustações e palestras sobre as diferenças de cada região de produção de vinho na França e serão lideradas pelo jornalista Aguinaldo Záckia Albert, jornalista, escritor e crítico de vinhos.

Nesta edição, a UBIFRANCE BRASIL também irá trazer 54 empresas francesas, provenientes de numerosas regiões vinícolas do país como: Bordeaux, Beaujolais, Champagne, Corse, Languedoc-Roussillon, Loire, Provence, Rhône, entre outras. A programação terá também a participação de especialistas internacionais, permitindo que o visitante conheça, conversando diretamente com produtores e renomados especialistas, a diversidade das regiões francesas e seus vinhos.

O Espaço França estará localizado nos estandes 55, 56, 57, 58, 29, 28 e 27.


Mais informações:fernanda.krueger@ubifrance.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário