segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Brinda Brasil é amanhã!!!

Espumantes premiados a preços atraentes

As festas de fim de ano estão chegando e, para brindar com a família e os amigos, nada melhor do que um bom espumante bem gelado. Melhor ainda se for possível abastecer a adega com bebidas premiadas internacionalmente e a preços inferiores aos de mercado. Você terá essa oportunidade no Brinda Brasil - 1º Salão do Espumante de Brasília, nesta terça-feira, 29 de novembro, no Espaço Cultural do Complexo Brasil 21, em Brasília.

Mais de 60 rótulos de espumantes nacionais, produzidos em dez vinícolas da Serra Gaúcha, estarão expostos durante o evento para a degustação dos apreciadores, que poderão comprar diretamente do produtor, com descontos, a quantidade que desejar, desde uma garrafa até quantas caixas quiser. É uma oportunidade única em Brasília, já que um evento desse porte, apenas com espumantes nacionais, nunca foi realizado antes fora do circuito gaúcho.

Estarão presentes as seguintes vinícolas: Adolfo Lona; Casa Perini; Casa Valduga; Dal Pizzol; Domno; Gran Legado; Miolo; Monte Pascoal; Pericó e Santa Augusta. A Super Adega dará suporte à comercialização dos produtos.

Além de provar e comprar quantos espumantes quiser, o visitante poderá degustar e adquirir também produtos do Mercado Municipal (queijos, pães, linguiças, bacalhau, molhos etc), experimentar bolos, bombons e petit fours fabricados artesanalmente e saborear o conceituado café de Antonello Monardo, todos com estandes no local. As melhores águas minerais naturais e gasosas do Brasil serão oferecidas gratuitamente ao público.

Quem quiser saber mais sobre produção e harmonização de espumantes, entre outros assuntos relacionados à bebida, poderá assistir, na parte da tarde, a palestras de especialistas renomados, como o produtor e enólogo Adolfo Lona, o sommelier e curador do evento Paulo Kunzler e o sommelier e diretor da Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho (SBAV-DF), Gilvan Pires de Sá. Haverá também uma Rodada de Negócios, orientada pelo Sebrae, para facilitar o comércio entre produtores de espumantes e empresas locais.

Quem for de carro até o evento contará com o serviço de vallet park do Brasil 21. Já os que quiserem ficar à vontade para a degustação dos espumantes, sem se preocupar na hora de voltar para casa, haverá um estande da Cooperativa Unitáxi que oferecerá transporte com 30% de desconto.

Se você não comprou o seu ingresso antecipadamente, pela internet, ainda pode participar. A partir das 14h desta terça-feira haverá uma bilheteria montada no local para a venda de ingressos. E você ainda poderá ajudar instituições de caridade se levar 1 kg de alimento não perecível (não obrigatório).


BRINDA BRASIL - 1º SALÃO DO ESPUMANTE DE BRASÍLIA

Nesta terça-feira, dia 29 de novembro de 2011

Das 14h às 24h

Espaço Cultural do Complexo Brasil 21

Palestras, rodada de negócios, degustações e compras com desconto

Ingressos à venda no local do evento, a partir das 14h desta terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário