domingo, 3 de agosto de 2008

Visite Bordeaux com direito a helicóptero e a Rolls Royce

Conhecida por seus grandes vinhos, chateaux suntuosos e proprietários de vinícolas aristocráticos, Bordeaux, entranhamente, não tem oferecido muitas opções para o turismo de luxo. Mas isso vai mudar!

"Não se faz o necessário para o mercado de turismo de alta classe. Todos em Bordeaux pensam que as pessoas esperam por seus vinhos de joelhos, mas, hoje em dia, excelentes vinhos são produzidos em todo o mundo." disse o bilionário produtor de vinho em Bordeaux, Bernard Magrez que, achando que não há luxo suficiente para o seu gosto, decidiu abrir sua própria agência de turismo. A partir de setembro, quando inaugura oficialmente sua agência, Magrez oferecerá pequenas estadias em 4 dos seus 18 chateaux, com direito a helicóptero e a Rolls Royce para um tour pela região.

O preço, naturalmente, não é nada camarada... começa em 2.000 euros por pessoa, para um período de 2 dias, com uma pernoite. Por essa bagatela, você vai jantar em um dos chateaux com um integrante da família, participará de uma degustação de vinhos raros e terá um concerto musical particular. Você ainda pode ter um curso de culinária com um chef renomado ou, se preferir, presenciará um wine blending com ninguém menos que Michel Rolland. Essas são algumas das opções que Magrez oferecerá a ricos apreciadores de vinho ou, simplesmente, aos muito ricos.

Você tem cacife pra isso???
Fonte: AFP - Foto: Cubbie_n_Vegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário