domingo, 11 de janeiro de 2009

Jogo de tabuleiro "Mundo dos Vinhos"

Eu tentei comprar esse jogo pela internet algumas vezes, mas nunca consegui. Alguns sites estrangeiros não entregam esse tipo de produto aqui no Brasil. Quando estive em Lisboa, entrei numa loja de vinhos e não comprei nenhum vinho, mas esse jogo de tabuleiro não pude deixar de trazer. Até porque achei a versão em português (só tinha visto em inglês à venda na internet).
É um jogo de perguntas, do tipo Master. As perguntas têm 3 níveis de dificuldade. As mais fáceis valem 10 pontos, as médias, 20 e as difíceis, 30.


____________

Faço aqui uma atualização desta postagem em atendimento à solicitação de um leitor, que não se identificou (pode colocar o nome da próxima vez!). Ele me perguntou onde fica a loja em que comprei o jogo, pois sua esposa vai estar em Lisboa em poucos dias. A loja fica no Centro Cultural de Belém, muito próximo ao Mosteiro dos Jerônimos. Veja o mapa clicando aqui. É só perguntar pela garrafeira, que é o nome que se dá às lojas de vinhos na terrinha.

_____________

Atualização em 17 de fevereiro de 2010: O nome da garrafeira é Coisas Do Arco do Vinho. O site deles é http://www.coisasdoarcodovinho.pt/

5 comentários:

  1. Caro amigo Guilherme, vamos agendar uma partida de "Mundo dos Vinhos" aqui na Vintage Vinhos,hehe!

    Abraço, Bruce.

    ResponderExcluir
  2. Guilherme, se possível, informe o nome e o endereço da loja em que adquiriu o jogo. Minha esposa estará por lá daqui há duas semanas.

    ResponderExcluir
  3. Ola, meu nome é Tayana sou de Joinville SC, estou desenvolvendo um trabalho de conclusão de curso cujo objetivo é a criação de um jogo de perguntas e curiosidades sobre chopp, através de pesquisas pela internet encontrei seu blog e gostaria de saber se é possível você me enviar por e-mail as regras do jogo para que eu possa compeender melhor o funcionamento do mesmo.
    Agradeço desde já
    Att.
    Tayana

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei!! É um presentão também pra quem curte vinho! Excelente dica!

    ResponderExcluir
  5. Já conhecem este?
    http://rededejogos.blogspot.com/2011/11/vinhos-versao-portuguesa-e-espanhola-ja.html

    ResponderExcluir