sábado, 20 de julho de 2013

Gosta de rock e de vinho? Que tal fazer uma "jam session" com Joe Satriani e fazer seu "blend" numa vinícola da Califórnia?

Se você estiver no mês que vem pela Califórnia, gostar de rock e de vinho, tem uma ótima oportunidade para unir essas duas coisas: "Wine, Wisdom and Rock Experience"! A idéia central é "where classic cabernet meets classic rock"!

A vinícola Louis M. Martini, sediada no Napa Valley, na Califórnia, resolveu comemorar os 80 anos de existência de uma forma pouco usual. Em parceria com o Rock´n´Roll Fantasy Camp, de Las Vegas, vai promover, entre os dias 16 e 18 de agosto de 2013, um evento que oferecerá aos participantes a chance de participar de oficinas com músicos do quilate de Joe Satriani (quem aprecia rock, sabe que ele dispensa apresentações - já tive o privilégio de assistir um show dele!), podendo até escrever uma música. Músicos como Vinny Appice, Phil Soussan, Teddy Andreadis e Kane Roberts estarão por lá. 

No que diz respeito ao vinho, os participantes poderão visitar os vinhedos e a vinícola, com direito a degustações direto na barrica, além de verticais. Também poderão fazer seu próprio "blend" de Cabernet Sauvignon, entre outras atividades!

Gostou? Então compre a passagem e reserve 6.499 dólares para a brincadeira!

Um vídeo dá uma idéia do como será:

Nenhum comentário:

Postar um comentário