terça-feira, 9 de julho de 2013

3º Quê Vinhos terá rótulos do mundo todo


Confira mais este belo evento:

A terceira edição do Quê! Vinhos - Festival de Vinhos do Shopping Quê!, em Águas Claras - DF, está confirmada para os dias 12 e 13 de julho (sexta e sábado), das 18h às 23h, no primeiro dia, e das 16h às 23h, no segundo. Nos dois dias de evento, vinhos e espumantes do mundo todo estarão à disposição do público para a degustação e compra com descontos.

Ponto Vinho, Adega do Vinho, Scotch House e Casa Perini já estão confirmados como expositores. Cada expositor representa diversos rótulos, oferecendo ao público uma grande variedade de vinhos e espumantes, que podem ser degustados e também estão à venda a preços mais baixos do que os de mercado. São mais de 300 rótulos à disposição.

Alguns dos melhores espumantes brasileiros, premiados em concursos internacionais, também estarão no evento. Vinícolas do sul do País, como Fabian, Don Guerino e Luiz Argenta, entre outras, estarão presentes por meio dos seus representantes no DF.

Haverá vinhos e espumantes da França, Itália, Espanha, Argentina, África do Sul, de Portugal, dos Estados Unidos (californianos), do Chile, Brasil, enfim, das principais regiões produtoras do mundo. São tintos, brancos, rosés, todos reunidos num único local.

Além das bebidas, o visitante poderá saborear pães, pastas e frios e beber água mineral à vontade - afinal, quando se bebe vinho é necessário se hidratar e não deixar o estômago vazio. Os ingressos, a R$ 20 cada, estarão à venda no local do evento e poderão ser pagos com dinheiro ou cartão.

Com sucesso de público e vendas nas duas edições anteriores, uma em dezembro de 2012 e outra em março deste ano, o evento não é voltado apenas para quem conhece muito sobre a bebida. Também são bem-vindos aqueles que não são especialistas, mas apreciam ou têm vontade e curiosidade de saber um pouco mais sobre esse vasto e saboroso universo do vinho.

Serviço:
- 3º Quê! Vinhos – Festival de Vinhos do Shopping Quê!
- Dias 12 e 13 de julho – Sexta e sábado
- Das 18h às 23h, na sexta
- Das 16h às 23h, no sábado
- Praça de Alimentação do Shopping Quê
- Águas Claras (DF)
- Ingressos a R$ 20 cada (no local do evento)

Se beber, não dirija!

Nenhum comentário:

Postar um comentário