sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Revista inglesa Decanter por menos de 11 reais

Se você gosta da revista inglesa Decanter e já tentou comprá-la numa banca, deve ter visto os salgados preços cobrados (já vi por mais de 50 reais o exemplar). Há um site brasileiro que oferece uma assinatura semestral por 375 reais, o que representa nada menos que 62,50 reais por cada revista.

Mas saiba que é possível ler a revista a um preço honesto!!! Por 88 libras (algo em torno de 250 reais, considerando o câmbio atual) por dois anos de assinatura, o que representa, mesmo considerando os 2% de IOF que virão na sua fatura de cartão de crédito, menos de 11 reais por cada uma das 24 revistas.

E o valor já inclui o frete transatlântico até a sua casa!!!

Também é possível assinar por um ano, ao valor de 45,80 libras.

Se você gostou do preço, clique aqui. Esse é o link da Magazines Direct, para o qual o site da própria revista redireciona ao se clicar no banner da promoção (imagem acima). Aí basta selecionar "BRAZIL", preencher o cadastro e fazer sua assinatura.

2 comentários:

  1. Excelente indicação, Confrade Guilherme! Realmente, apesar da qualidade da Revista, o preço para nós tem sido proibitivo.

    Muito grato por essa notícia e um 2010 de muito progresso para vc, o Site e os leitores.

    Neri Cavalheiro

    ResponderExcluir
  2. Prezado confrade Neri,

    Primeiramente, gostaria de lhe agradecer pelo comentário e desejar-lhe e a seus familiares muita saúde e bons vinhos neste ano que se inicia.

    De fato, o preço que se cobra nas bancas aqui no Brasil é proibitivo, sendo mais prudente e razoável utilizar a vultosa quantia em vinhos!

    Mas, felizmente, há essa opção da assinatura a preço bem competitivo.

    Grande abraço,

    Guilherme

    ResponderExcluir