terça-feira, 12 de maio de 2009

Amigos na Expovinis

Uma das coisas mais bacanas de eventos como a EXPOVINIS é a oportunidade que há para encontrar, pessoalmente, os amigos que temos apenas "on-line".

No meu caso, pude conhecer pessoalmente o amigo Alexandre Frias, responsável pelos ótimos sites Diário de Baco e ENOBLOGS.

Tive, ainda, a oportunidade de conversar com o Marco Danielle, que debutava na EXPOVINIS. Além de provar seus ótimos vinhos que estão à venda, provei um rosé de Pinot Noir, engarrafado há poucos meses. Este vinho não estará no mercado. Na foto abaixo, o estande Tormentas / Vinha Solo, com Marco à esquerda.

Também conheci, pessoalmente, o produtor português Pedro Tamagnini (foto abaixo), da Quinta dos Avidagos, leitor lusitano deste blog. Naturalmente, provei seus vinhos, excelentes representantes do Douro.

Eu bem que poderia tentar listar todos os amigos que tive a felicidade de encontrar e/ou conhecer pessoalmente no evento, mas a chance de cometer injustiças seria enorme. Então, fico por aqui!

2 comentários:

  1. Caro Guilherme,os vinhos que me marcaram foram o Minimus Anima 2007(um dos mais consistentes final de copo que já vi),o Quinta Nova Grande Reserva (Douro,tinto) ,o Falhangina Beneventana IGT 2006 Itália,Branco da Decanter e espumante Rosé dry "incontri" italiano da Piera Martellozo (Vinea).Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Guilherme fui eu que fiz o comentário mas saiu com anônimo.Eugênio.Um abraço.

    ResponderExcluir