quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ponta de Estoque Mistral

Só fui ver o e-mail da Mistral agora à noite, quando cheguei em casa. Resultado: boa parte dos vinhos da ponta de estoque já tinham se esgotado. Só consegui pouquíssimas garrafas. Cotação do dólar para a promoção: tintos a 1,19 e brancos a 0,99. Também há alguns vinhos com o dólar a 1,39.

Há uns 10 minutos tentei acessar o site da Mistral e estava fora do ar, com aquela mensagem "Server Too Busy". Pelo jeito, todo mundo tentou acessar simultaneamente e o servidor não suportou!!!

Se você quiser arriscar, o link é http://www.mistral.com.br/dept.aspx?iddept=6

3 comentários:

  1. Oi Mair, tudo bom?
    Mas é claro que linkei seu site. Gostei muito e ainda vou ler com calma.
    E você foi parar logo no meu blog "adolescente", rs. Dá uma olhada no meu de livros, tem uma dicas que você pode gostar.
    Estou esperando a lista. Obrigada e um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci! O endereço do blog de livros: www.palavrasoportunas.com
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Buscando encontrar novidades sobre a ponta de estoque Mistral localizei o seu blog e gostaria de postar alguns comentários. Considero muito importante as pontas de estoque e bota-fora de vinhos porém apesar da Mistral se tratar de uma importadora com rótulos conceituados e marketing presente é a importadora que menos favorece seus clientes nessa época do ano, pois são poucas quantidades e demoram muito para liberar a promoção. Quando ligamos para lá dizem que talvez nem tenha. Diferente de outras importadoras que listam suas promoções aos clientes com quantidades consideráveis que possam beneficiar mais e trazer alguma satisfação aqueles que pagam caro vinho.

    ResponderExcluir