A empresa de marketing de vinhos http://www.andeswines.com realizará, de 15 de fevereiro até 26 de março , um especial de reportagens na China e Japão sob o posicionamento do vinho brasileiro no mercado asiático. A iniciativa está a cargo do publicitário Sabastian Perez-Canto Orellana e da jornalista Jimena Cordovez (foto), que moram na Austrália, atualmente.Com uma câmera na mão, a Andeswines.com ingressa em cheio no mercado mais competitivo e de maior crescimento nos últimos anos para descobrir como posicionar os vinhos brasileiros em ambos os países. Esse desafio dá muita esperança de aumentar as vendas de vinhos Premium e ultra Premium.
Durante a viagem, Sebastián gravará vídeos do percorrido que serão difundidos através da internet para conhecer mais sob o que querem os consumidores asiáticos dos vinhos que são importados. Jimena realizará interessantes entrevistas nos próprios escritórios dos influentes compradores de vinhos.
“Dessa maneira, o principal objetivo (abrir oportunidades de negócios e promover o vinho brasileiro) vai se fazer de uma maneira muito diferente do que se costuma fazer. Graças a isso lograremos motivar ao wine trade da China e do Japão a conhecer mais dos vinhos brasileiros”, assinalou Maximiliano Morales, Gerente da AndesWines.com
Para complementar esse especial, a AndesWines.com se contatará com adegas da China para conhecer os inovadores empreendimentos vitivinícolas que se estão desenvolvendo principalmente em aliança com os investidores franceses, além de visitar lojas de vinhos para conhecer os gostos e vinhos presentes nos expositores.
Fonte/Foto: AndesWines
Nenhum comentário:
Postar um comentário