segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Wine'n Music


Brasília receberá, na próxima quinta-feira, 24 de outubro, um evento diferente. Trata-se do  Wine'n Music. Conversei com Luiz Augusto Jabour, um dos organizadores do evento. Confira (na foto, Tiago Correia e Luiz Augusto Jabour):


De onde surgiu a ideia para o evento?
Luiz Augusto Jabour - A idéia do evento surgiu em primeiro lugar por uma vontade de abordar o vinho de uma forma diferente e descontraída, fugindo das degustações formais que não são acessíveis ou interessantes para o grande público. A idéia de harmonizá-lo com a música surgiu em um jantar com os amigos, quando reparei que as minhas duas primeiras ações foram ligar o som e abrir um garrafa de vinho. Na nossa vida, harmonizamos esses dois elementos sempre, pois ambos têm o poder de nos fazer viajar, mexem com nossos sentimentos e sentidos, além de possuírem histórias que muitas vezes se confundem. 
Qual o conceito do Wine'n Music?
LAJ - O Wine'n Music é um evento que se propõe a harmonizar vinho com música em uma noite de festa e animação. Essa harmonização se dará com o casamento de estilos musicais com rótulos. Vamos do Jazz ao Eletrônico, passando por Love Songs, Rock e Pop. Buscamos em cada um desses estilos características únicas, histórias, sentimentos e melodias. A partir disso, tentamos encontrar vinhos que compartilhassem essas mesmas características. 
Do que este evento difere dos demais?
LAJ - O Wine'n Music vai reunir o melhor da música, em um show ao vivo com o cantor Rogério Midlej e o quarteto de cordas, com mais de 40 rótulos de vinho servidos à vontade. Tudo isso acompanhado da gastronomia da Sweet Cake e na beira do Lago Paranoá. Vai ser uma noite divertida, mas com muita sofisticação e qualidade. 
Qual o perfil do público que você espera que compareça?
LAJ - A venda dos ingressos está sendo em sua maioria para casais com idade entre 30 e 50 anos. Mas vamos encontrar gente mais jovem e interessada em vinho, além de muita gente bonita! 
Já há planos para edições futuras?
LAJ - Gostaríamos que a festa entrasse no calendário da cidade. Mas estamos no momento muito focados em fazer com que a primeira edição entre para história.

Confira a programação completa em www.winenmusic.com.br

SERVIÇO
Wine n Music
Data: 24 de outubro de 2013 (quinta-feira)
Local: Clube de Engenharia de Brasília (SCES, Trecho 2, Asa Sul)
Horário: 20h
Valor: R$ 200,00 *
Pontos de venda: Cantucci Bistrot (403 Norte), Dudu Bar (303 Sul) e Sweet Cake ( CL QI 21 Lago Sul, e 412 Sul)
Vendas on line: www.winenmusic.com.br
Reservas e informações por telefone: (61) 9218 8884
* Sujeito a alteração

Nenhum comentário:

Postar um comentário