domingo, 31 de março de 2013

Vem aí o Encontro de Vinhos OFF 2013


Confira este evento que já está virando tradição!



O Encontro de Vinhos OFF será no dia 23 de abril de 2013 

Evento contará com presença de produtores de vários países.

Com cerca de 40 expositores dentre importadores e produtores, o Encontro de Vinhos OFF chega com sua quarta edição anual com toda força.

O conceito utilizado é o mesmo que ocorre nos eventos como a VinExpo Bordeaux, Vinitaly e outros, que têm também a sua feira OFF acontecendo em paralelo. Como de costume, o Encontro de Vinhos OFF acontece um dia antes do início da ExpoVinis e traz produtores e importadores com novidades em seus portfólios e até vinhos inéditos no mercado.

E em 2013 o evento vem cheio de novidades, como um Espaço Valpolicella, com 11 produtores da região vindo exclusivamente para o evento para apresentar um painel de Amarones, Ripassos e Valpolicellas. Teremos também uma arena cultural com a apresentação de artistas, além de um bistrô comandado pela Voilà, uma empresa especializada em comida gourmet.

No salão principal os visitantes poderão provar vinhos de produtores brasileiros, importadores e produtores de outros países como a França, que terá representantes de Champagne e Bordeaux.

Tudo isso será realizado na Casa da Fazenda do Morumbi, que conta com um espaço amplo e estruturado para receber os visitantes. A Feira começa as 14h e vai até as 22h e a partir das 18h os visitantes poderão degustar os vinhos ao som de música eletrônica lounge, que dará um clima especial para o evento.

Já estão confirmados nomes como Península, Cantu, Vinica, Max Brands, MS Import, Everest Vinhos, La Cristianini e muitos outros.

Nesse evento faremos também a degustação às cegas com jornalistas e sommeliers para a eleição dos Top5, como acontece tradicionalmente em todos os Encontros de Vinhos.

A entrada custa 60 reais e dá direito a provar todos os vinhos e a degustar queijos Tirolez. Os ingressos podem ser comprados na hora ou antecipadamente através do site do evento.

Serviço:

Encontro de Vinhos OFF - www.encontrodevinhos.com.br 23 de abril – das 12h as 22h

Casa da Fazenda do Morumbi - www.casadafazenda.com.br Avenida Morumbi, 5594 - São Paulo

Informações:
Beto Duarte – (11) 99108-5781 Daniel Perches – (11) 98453-0001 contato@encontrodevinhos.com.br 

Um comentário: