terça-feira, 19 de março de 2013

2º Quê Vinhos começa nesta sexta-feira

Confira o evento abaixo:

Será aberto nesta sexta-feira, 22 de março, no Shopping Quê!, em Águas Claras, o 2º Quê Vinhos, festival de tintos, rosés, brancos, frisantes e também espumantes que reunirá mais de 300 rótulos, entre nacionais e importados. O público poderá conhecer, degustar e comprar com desconto vinhos de todo o mundo assinados por grandes enólogos, além de concorrer a brindes. O evento vai até sábado, dia 23.

Entre as atrações dessa segunda edição do Quê Vinhos estarão bebidas assinadas por portugueses do nível de Antonio Saramago, Luis Duarte, Rui Reguinga... e vinícolas chilenas do porte de Loma Larga e Quintay... Além de Portugal e Chile, haverá vinhos da Espanha, França, Itália, Austrália, África do Sul, Califórnia, Uruguai e Argentina.

Do Brasil já estão confirmadas as participações das vinícolas Casa Perini, Villa Francioni (que acaba de ter o seu rosé escolhido por um júri especializado como o melhor à venda no mercado brasileiro, disputando contra os franceses!), Sanjo, Gheller, Monte Paschoal, Luiz Argenta, Dezem, Fabian, entre outras.

O evento será realizado na Praça de Alimentação do Shopping Quê, das 18h às 23h do dia 22 de março; e das 14h às 22h do dia 23. Além da livre degustação dos vinhos, o público também terá à disposição uma mesa de pães, queijos e frios para degustar. E água mineral à vontade. A entrada custa R$ 20 por pessoa.

Serviço
2º Quê Vinhos – Festival de Vinhos do Shopping Quê
- Dias: 22 e 23 de março, sexta e sábado
- 22, sexta-feira, das 18h às 23h; e 23, sábado, das 14h às 22h.
- Local: Shopping Quê, em Águas Claras (Av. Castanheiras, Rua 36 norte, Lote 5).
- Ingressos: no local, a R$ 20 por pessoa.
- Mais informações: 3328.5434; 9618.4085; 9985.5470

Não esqueça: se beber, não dirija!

Nenhum comentário:

Postar um comentário