segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ENCONTRO DE VINHOS

Os caros amigos Beto Duarte e Daniel Perches estão com a corda toda. Confira os detalhes do evento:

Vem aí mais uma edição do Encontro de Vinhos em São Paulo

Em seu terceiro ano, o Encontro de Vinhos mantém a tradição do local

Com 27 expositores e uma forte tendência Gourmet, o Encontro de Vinhos vem se tornando referência em modelo de evento do segmento no Brasil.

Em seu terceiro ano de existência, o Encontro de Vinhos continua a sua tradição e será realizado no Hotel San Raphael, no Largo do Arouche, centro de São Paulo.

O formato se mantém com os expositores distribuídos em mesas para a apresentação de seus vinhos e para essa edição há uma maior participação de produtos Gourmet, como os queijos nacionais e importados da JF Laticínios, os produtos congelados da Voilà Gourmet, dentre outros.

Os expositores prometem levar grandes novidades e lançamentos. Dentre os que já participaram de outras edições estão Ravin, Cantu, Expand, Wine Society, Max Brands, Wine Experience, MS Import, Smart Buy Wines, Emporio Sorio e outros. Há também vários novos expositores como a Hedoniste, uma importadora nova especializada em Champagnes. Outros estreantes também prometem levar grandes vinhos, como a Concha y Toro, a Vinhos do Mundo e a Dominio Cassis.

O Encontro de Vinhos tem parceria com o Ibravin, trazendo alguns produtores brasileiros para o evento como a Casa Valduga e a Domno do Brasil.

Como sempre, haverá a eleição dos melhores vinhos da feira, através de uma degustação às cegas que contará com a participação de jornalistas, sommeliers, blogueiros e especialistas do vinho do Brasil. O resultado é revelado durante o próprio evento.

A entrada custa 60 reais e dá direito a provar todos os vinhos e os produtos Gourmet.

Encontro de Vinhos São Paulo
04 de Agosto de 2011 – das 12h as 22h
Hotel San Raphael – Largo do Arouche, 150 – Centro – São Paulo
Entrada: R$ 60,00 (na hora)

Informações:
Beto Duarte – beto@encontrodevinhos.com.br / (11) 9108-5781
Daniel Perches –
daniel@encontrodevinhos.com.br / (11) 8453-0001

Nenhum comentário:

Postar um comentário