quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Gosta de espumantes? Então este é o seu evento: BRINDA BRASIL 2012


Não percam este belo evento:



Já estão à venda, no Brasília Shopping, os ingressos antecipados para o Brinda Brasil – 2º Salão do Espumante de Brasília, que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de outubro, no Pontão do Lago Sul. Cada ingresso, ao preço de R$ 50, dá direito a uma taça, a ser retirada no dia e local do evento, para a livre degustação de mais de 100 rótulos dos melhores espumantes brasileiros, produzidos em vinícolas do sul do País e premiados em concursos internacionais. A retirada antecipada do ingresso garante segurança e comodidade ao participante, além de desconto no preço para algumas categorias profissionais, como advogados, médicos, jornalistas e sommeliers, entre outros.

Além de degustar os espumantes, os visitantes do Brinda Brasil poderão provar diversos tipos de salgados com gordura reduzida, da Salgados do Brasil, saborear os chocolates finos da Kaebisch Schokoladen, encomendar móveis e objetos de decoração exclusivos da Casa Montiel, conferir os lançamentos de veículos da Premier Renault, entre outras atrações que combinam perfeitamente com um brinde. Todos os produtos estarão à venda com desconto, caso o participante queira adquiri-los.

Para os apreciadores de espumantes, duas atrações especiais este ano são o Brut Rosé Gran Legado, que será lançado durante o evento, e o recém-lançado Ponto Nero Gold, da Domno, primeiro espumante das Américas elaborado com a adição de 25 mg de ouro 23 quilates (por garrafa).

O enólogo Lucas Sarrini, um dos criadores do Ponto Nero Gold, garante que o nobre metal não interfere no sabor da bebida, criada para atender a demanda de grandes festas, como as de debutantes, formaturas, casamentos etc. Sarrini, que estará no Brinda Brasil, destaca que o ouro comestível presente no espumante da Domno é produzido na Itália e certificado pelas exigentes normas europeias.

De acordo com dados do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), o consumo de espumantes no Brasil dobrou na última década. Em 2004, os brasileiros consumiram 5,48 milhões de litros da bebida e, em 2009, o número pulou para 11,2 milhões de litros, chegando a 13,4 milhões em 2011.

O evento, realizado pela Sucesso Comunicação e pelo Sindhobar, tem o patrocínio da Cisper, do Brasília Shopping e site Gourmet Brasília; e parceria da Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil – Seção Brasília (ADVB); do Brasília Shopping; Sebrae-DF; Sistema Fecomércio/Senac-DF; Superadega e ABS-Brasília.

Serviço:
Brinda Brasil – 2º Salão do Espumante de Brasília
De 19 a 21 de outubro de 2012 - Dia 19, das 18h às 22h; dia 20, das 11h às 23h; dia 21, das 11h às 22h
Pontão do Lago Sul
Venda antecipada: Central de Ingressos do Brasília Shopping
Mais informações: www.brindabrasil.com
Sucesso Comunicação: (61) 3328.5434/ 9985.5470 (Rodrigo Leitão)/ 9618.4085 (Márcia Binder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário