terça-feira, 4 de outubro de 2011

Encontro de Vinhos em Ribeirão Preto

Em seu segundo ano, o Encontro de Vinhos firma-se como maior evento do setor na região.


Após grande sucesso em 2010, quando trouxe a Ribeirão Preto o evento que já é consagrado em São Paulo, o Encontro de Vinhos firma-se como o maior evento do setor da região.


Devido ao crescimento da quantidade de expositores e do aumento do interesse do público, o evento esse ano será realizado no Hotel Resort JP, que fica na Rod. Anhanguera, com fácil acesso para os moradores de Ribeirão Preto e Região.


Essa ediçãocontará com 30 expositores, sendo importadores e produtores de vinho. Os visitantes poderão degustar todos os vinhos de todos os expositores, abrindo assim seu leque de conhecimentos sobre o vinho e tendo contato mais próximo com os profissionais do setor.


Os expositores prometem levar grandes novidades e lançamentos. Dentre os que já participaram de outras edições estão Mercovino, Expand, World Wine, Max Brands, Wine Experience, MS Import, Porto Mediterrâneo, Chaves Oliveira, Wine Lovers, Au Vin e outros. Há também vários novos expositores como a Casa Aragão e Espaço DOC.


A presença de grandes vinícolas brasileiras como a Casa Valduga, Domno do Brasil e Vinícola Aurora representa muito bem a produção nacional, que vem crescendo em qualidade e sempre teve o apoio do evento para a sua divulgação.


Como sempre, haverá a eleição dos melhores vinhos da feira, através de uma degustação àscegas que contará com a participação de jornalistas, sommeliers, blogueiros e especialistas do vinho do Brasil. O resultado é revelado durante o próprio evento e é sempre um ótimo momento para se conhecer bons vinhos eleitos por experts.


A entrada custa 60 reais e dá direito a provar todos os vinhos.

Encontro de Vinhos Ribeirão Preto - 08 de Outubro de 2011 – das 14h as 22h
Hotel JP – Rodovia Anhanguera, Km 360,5 – Ribeirão Preto

Entrada: R$ 60,00 (na hora) – Dinheiro / Cheque / Cartão de crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário