terça-feira, 9 de setembro de 2014

Grand Cru inaugura hoje loja na 412 Sul com promoção!

Hoje, a Asa Sul, em Brasília, passa a contar com uma loja da Grand Cru

Agora, além da loja no Lago Sul, os sócios Deise Lima, Fernando Rodrigues e Cristiano Sousa estão com um novo endereço, na 412 sul, bloco B. A nova casa funcionará de segunda a sexta-feira 10h às 22h e aos sábados das 10h às 19h. “Sentimos que havia espaço para mais uma Grand Cru, escolhemos a Asa Sul, que vai seguir os mesmos moldes da casa que já existe no Lago Sul. Mas, por enquanto, só estaremos atuando como revendedora de vinhos. A parte de gastronomia é um projeto que ainda estamos executando e que deve ser concretizado em 2015”, afirma Deise Lima.

E já começa com uma promoção, válida até 10 de outubro, com 15% de desconto em qualquer rótulo! Confira!
Além da promoção, Agora, além da loja no Lago Sul, os sócios Deise Lima, Fernando Rodrigues e Cristiano Sousa estão com um novo endereço, na 412 sul, bloco B. A nova casa funcionará de segunda a sexta-feira 10h às 22h e aos sábados das 10h às 19h. “Sentimos que havia espaço para mais uma Grand Cru, escolhemos a Asa Sul, que vai seguir os mesmos moldes da casa que já existe no Lago Sul. Mas, por enquanto, só estaremos atuando como revendedora de vinhos. A parte de gastronomia é um projeto que ainda estamos executando e que deve ser concretizado em 2015”, afirma Deise Lima.


Além da promoção, o empreendimento estreia com um evento imperdível. Dia 17/09, quarta-feira, das 19h às 23h, será realizada uma degustação vertical de três safras da vinícola Altair - localizada no Valle do Cachapoal, no Chile, uma região conhecida pela produção de grandes tintos. Para a noite, foram selecionados os vinhos Sideral 2010, e os Altair safra 2003 (RP 93), safra 2004 (RP 94) e safra 2005 (RP 94). Por R$30,00, o convidado poderá experimentar duas taças do Sideral e uma taça de cada Altair.  Para acompanhar bebidas tão especiais, só mesmo um cardápio único assinado pelos chefs Leônidas Neto e Alexandre Aroucha, ambos com passagem por restaurantes como NOMA (Dinamarca), D.O.M (São Paulo),  Kiin Kiin (Dinamarca),  Mani (SP) e Aquavit (DF). Como entrada, dois consommés: um de mandioca trufado e outro de lagostins com cogumelos e alho poró. No coquetel volante, mini sanduíches como os de pão preto com salmão defumado e oeufs royale; pão preto com arenque, ovos de codorna e cebolas roxas; pão preto com camarão, sour cream, cornichon e broto de alfafa; ciabata com salame espanhol queijo de cabra e rúcula; pão de nozes, rosbife, molho de mostarda e salada; hambúrguer com cebola caramelada e roquefort; ciabatta com cogumelos e abobrinhas gratinadas e ciabatta com aspargos e geleia de tomate. Para finalizar, madeleines, macarons, além dos mousses de chocolates (branco e amargo), frutas vermelhas e baunilha.


Serviço:
Endereço: Quadra 412, bloco B, Asa Sul
Funcionamento: segunda a sexta-feira 10h às 22h e aos sábados das 10h às 19h
Contato: (61) 3541-6991

Fotos: Patrick Grosner


Nenhum comentário:

Postar um comentário