quinta-feira, 10 de maio de 2012

Restaurante Aprazível realiza degustação como forma de protesto contra o pedido de salvaguardas

Tenho o prazer de compartilhar a notícia que me foi trazida pelo amigo Alain Ingles, dando conta da realização, pelo Restaurante Aprazível (RJ), do amigo Pedro Hermeto, de uma degustação como forma de protesto contra o pedido de salvaguardas ao vinho nacional. Veja os detalhes:

Como forma de protesto contra a salvaguarda será promovida no restaurante Aprazível no RJ uma degustação dos vinhos das vinícolas brasileiras que se posicionaram contra a medida. O evento acontecerá no mesmo dia do Circuito Brasileiro de Degustação (15/5, terça-feira próxima), às 15h, e contará com a participação de diversas vinícolas importantes, além dos principais nomes do mercado do vinho carioca dentre jornalistas, críticos, consultores, donos de lojas e restaurantes, sommeliers etc.

Já temos confirmadas para o evento as presenças das seguintes vinícolas: Adolfo Lona (que comparecerá pessoalmente), Don Abel (cujo sócio, Sergio, também virá), Don Guerino, Vallontano, Maximo Boschi (o Renato, sócio da vinícola, estará no Rio e virá), Cave Geisse e Chandon.

O evento terá entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário